domingo, 20 de janeiro de 2013

Mark: Posso falar com vc?
Jenny: Sim...
Mark: Queria tanto que tivesse algo que eu pudesse fazer...
Jenny: Não acho que tenha nada que vc possa fazer. Acho que vc já fez!
Mark: Quando eu me mudei pra cá, eu era o tipo de cara capaz de fazer coisas assim, mas não sou mais esse cara! Sei que já falei antes, mas vc e a Shane me tornaram um homem melhor.
Jenny: Foda-se Mark! Não é minha obrigação te tornar um homem melhor! E eu tô cagando se te tornei um homem melhor! Não é a porra da obrigação de uma mulher ser consumida, invadida e cuspida pra que um merda de um homem evolua!
Mark: Não foi o que eu quis dizer.
Jenny: Então que porra vc tá falando, Mark? Me dê um motivo pra vc achar que eu deveria te perdoar.
Mark: Porque eu cometi um grande erro, Jenny! Mas desse erro eu aprendi como é difícil ser uma mulher!
Jenny: Faça-me o favor...
Mark: Espere... Jenny... Hey... Olha isso... 
(Mark tira a roupa)
Jenny: O que vc está fazendo?
Mark: É isso q vc queria?
Jenny: Não... O que eu quero é que vc escreva "Me fode" no seu peito! Escreva! Faça isso! Depois eu quero que vc saia por aquela porta e ande pela rua... E se qualquer pessoa quiser te fuder, vc diz "claro", "claro", "sem problema". E quando eles te fuderem, vc tem que dizer "muito obrigado"! E não se esqueça de ter um sorriso no rosto. Aí, seu covarde estúpido de merda, vc saberá como é ser uma mulher!



Nenhum comentário:

Postar um comentário