domingo, 3 de abril de 2011

Para os machos de plantão

A gente se acostuma a pensar em política como aquela coisa partidária, ou como os chatos do grêmio da escola ou do CA da faculdade. A verdade, caros machos, é que estamos acostumados a NÃO pensar, e apenas aceitar a porra que ejaculam goela abaixo da gente. Nós, tão machos na hora de comer, somos umas putas passivas na hora de pensar. Isso, porque até tomar leitada na cara é mais fácil que mudar, principalmente naquilo que nos beneficia.

Poizé, caros machos, se vocês gostam de sexo, sinto lhes dizer que adoram política. A cama também é palco de opressão e violência, e agressão é algo além de uns tapinhas e um sadomasô saudável. Violência não é só o que causa dor física: a dor psicológica e a insatisfação sexual também são formas de violência. São as piores.

Por que é que a gente se acha tão foda só porque come uma mulher? Como se acertar o pau na buceta fosse um fenômeno de extrema perícia! Os cachorros fazem isso melhor que a gente e não ficam por aí, se achando. Esse status que o sexo por si só traz ao homem, como se o pau da gente fosse de ouro, é só uma entre as milhares de babaquices heteronormativas dessa sociedade de merda, em que a nossa autoestima viril deriva da escrotização de mais da metade da população mundial.

Acertar a pica na buceta é fácil. Agora quero ver você fazer ela gozar. Não torne o orgasmo dela uma responsabilidade dela como se você fosse só um vibrador bom de mira. SEJA MENOS TROGLODITA e pergunte a ela se ela gosta do seu sexo oral, por exemplo. Porque ela certamente mama a sua pica; você não põe a boca na buceta dela, não? Sabe o que você vai descobrir se algum dia criar colhões para se expor a essas perguntas? Vai descobrir que a sua parceira não é feliz na cama. Mais uma vez, a responsabilidade não é dela: VOCÊ, TROGLODITA E BABACA, É QUE É UM MERDA.

Orgasmo feminino é uma questão de política e liberdade. A buceta não é só um lugar pra você esporrar seu leitinho sagrado. A buceta NÃO É UM LUGAR. A buceta não é um meio para o seu orgasmo, mas parte de uma pessoa inteira que está na cama com o mesmo objetivo que você.

Seja menos homem, seja mais legal.

Assinado,
O Ex-Macho Alfa.

Vídeo da Semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário